segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia 4 - Caceres a Machadinho do Oeste...

Pessoal hoje começamos o dia com Nosso amigo o Irineu que nos ligou as 05:45 acreditem as 05:45 da matina ele estava no hotel, para caso não tivesse conseguido consertar o Modulo, ele ia com a gente onde fosse preciso.. olha que figura e que vontade de ajudar.. segue hoje uma foto dele com o Tiago....


E Continuando a Viagem até Vilhena é um Tapetão.. asfalto muito bom e Pé embaixo direto.. muito pouco transito... saímos do Hotel as 07:00 e as 12:00 estavamos em Vilhena, que fica a 550km, isto mesmo media de 110km por hora, isto na pista simples mas realmente não tem transito e estrada muito boa..
Dali pra frente já complica um pouco, principalmente de Pimenta Bueno até Presidente Médice.. muito buraco, e muita lentidão no transito.. Foi ai que fizemos a Primeira boa ação, o jair e o Tiago Trouxeram um bocado de camisas e calcas pra dar aos pobres, e ali encontramos um Casal de Velhinhos que quando o Tiago mostrou a camisa ela disse que não tinha dinheiro.. rsrsrsrs então ele explicou que era presente neste momento aquela senhora simplesmente não acreditava, que tava ganhando um pacote de camisa e calça.... muita Legar ver a alegria das pessoas recebendo os presentes...


Logo em seguida foi a 2 boa ação, 2 Bombeiros nos pararam na estrada, pra ver se ajuidavamos eles com a L200 que tinha acabado a bateria, eles tavam voltando de um resgate, de 4 pessoas que tinham virado um barco e quase se afogaram.. pessoal os rios por aqui estão realmente muito cheios... pegamos o cabo de chupeta e pronto... pegou a L200.. ele já falou quando vi os jeeps já falei vou parar eles que garanto que vão nos ajudar... tudo resolvido partimos pra Presidente Médice.
Esta era uma das Metas da viagem Parar em Presidente Médice, pois Morei ali dos meus 6 aos 11 anos, isto de 1976 a 1981.. e nestes 30 anos nunca mais tinha voltado La.. e daí me deparei com uma cidade que praticamente não mudou nada.. meu Deus acho que o tempo Parou por ali... na chegada já Avistei o Bazar Popular do Seu Edéziso e Pessoa da melhor qualidade e apaixonado por Futebol.. jogava muito com Meu Irmão o Binho..

parei La e me deparei com o Marcio Filho dele, que tem minha idade e estudamos e brincamos juntos...Pronto foi um belo de um Papo, conversando sobre aque época.. e as pessoas ... e fiquei sabendo que ainda estava por ali também a Silvia Filho do DR. Jose.. que também estudou com a gente.. hoje ela é Advogada.. não pensei 2 veses fui no escritório dela. Mas levei Azar.. ela estava em Viagem para Porto Velho. E so Voltava terça ou Quarta... então fui na casa do Sr. Edezio conversei com ele que lembrava bem daquele tempo já peguei o Telefone e Ligue pro Meu Mano.. e Disse Binho Advinha com quem estou conversando... e ele de Pronto Falou com o Edezio...rsrsrsr passei o telefone eles conversaram um Pouco e logo em seguida saímos, demos um volta geral pela cidade passei no colégio que estudei, na Igreja, na rua da Minha casa. Etc...



e partimos para Machadinho..
Paramos em Ji Paraná para abastecer, alias so abastecemos em postos dentro das cidades pra não correr o risco de pegar diesel ruim.. foi daí que Parou um Amigo do TC, o Thasso..com um Troller azul e já veio perguntando de onde são pra onde vão que Pneus são este é 35??? Tem que colocar calço??? bom conversamos um pouco e seguimos viagem.. chegamos a Machadinho por volta das 22:00 tudo Tranqüilo e Amanhã vai começar a Aventura pra Valer enfrentar o Trecho até colniza.. já nos informaram que tem barreira caída, e buero quebrado.. eita que a coisa parece estar boa.. serão 400km de muita aventura..

Há Hoje é Niver do meu Pai.. Parabéns paizão completa 75 anos.. te Amo Muito...
liguei para ele ficou muito contente e sempre diz vai ligando e contando por onde esta......

Por Hoje é isto pessoal. Se conseguir amanhã conto como foi o dia.

{4x4}’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário